01/02/2014

Encontrinho em Guimarães - Domingo

Olá meninas! Este Domingo dia 2 de Fevereiro eu, e mais algumas meninas vamo-nos reunir cá em Guimarães para uma tarde bem passada. 
O encontro é no GuimarãesShopping (o continente) que é o Shopping mais central, tem central de camionetas inseridas no shopping portanto meninas de longe podem vir que saiem na porta. 



O encontro é em frente à KIKO às 3h da tarde para passarmos a tarde a falar, conhecermo-nos e com algumas comprinhas pelo meio lol. 

Apareçam... Já era altura das meninas de Guimarães e arredores se juntarem. 

Eu e a Carina muito à Frente sei que estaremos lá. Mais meninas por nomes não vos sei dizer. 

Apareçam :D

Se chegarem lá, atrasadas ou assim, têm o meu número de telemóvel no facebook da loja. Liguem-me. 

beijinhos



1 comentário:

  1. isto é uma iniciativa tãaaao gira! tenho de fazer uma coisa destas em lisboa

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar