15/01/2014

Sorteio Lojinha da Janina e Íris Store

Olá meninas! Hoje trago boas notícias. Um sorteio realizado por mim e pela Íris Store que tem uma loja de acessório no facebook. 


O sorteio é válido para Portugal Continental e Ilhas; O sorteio termina dia 15 de Fevereiro; Existirão 2 vencedoras. Uma para cada prémio.

REGRAS BASE
1 Para terem direito a 1 entrada têm que ser seguidoras do blog (Obrigatório e automático. Basta preencherem com o nome de seguidora uma vez);

2 Gostar da LOJINHA DA JANINA no Facebook + 1 entrada (Obrigatório e automático. Basta preencherem uma vez);

3 Gostar da ÍRIS STORE no Facebook + 1 entrada (Obrigatório e automático. Basta preencherem uma vez);

4 Gostar da foto deste sorteio na página _irisstore_ + 1 entrada (devem preencher com o nome do facebook);

5 Partilhar de forma pública (caso contrário a participação não será válida] (caso contrário a participação não será válida) a foto deste sorteio no perfil + 3 entradas (Podem fazer uma vez por dia. Por cada dia dá direito a 3 entradas extras);


ENTRADAS EXTRA
Quer aumentar a probabilidade de ser a vencedora?

6 Divulgar o sorteio com imagem no vosso blog. + 3 entradas (Só precisam de pôr uma vez e automaticamente ele associa como 3 entradas.)

7 Divulgar o sorteio no twitter. + 3 entrada (Podem fazer uma vez por dia. Por cada dia dá direito a 3 entradas extras)

8 Identificar nos comentários desta foto na página _irisstore_  o nome de uma amiga. + 3 entradas. Pode identificar uma amiga por dia. Cada vez que identificar tem que preencher o nome dessa amiga na aplicação. Não pode identificar a mesma pessoa mais que uma vez.

NOTA: Quando preenchem qualquer uma das entradas têm que por os nomes de seguidoras ou os links de divulgação. Se deixarem o campo "Extra Info?" em branco a entrada é anulada. Caso não sejam seguidoras do blog ou facebook ou não coloquem o nome de seguidora na primeira entrada todas as outras entradas são anuladas. 

Participações com facebook's privados serão automaticamente anuladas sem aviso prévio.

As vencedoras serão escolhidas automaticamente através do Rafflecopter

Se tiverem alguma dúvida contactem-me e eu ajudo-vos :) 

Espero que gostem







a Rafflecopter giveaway

6 comentários: