26/12/2013

MyDreamBox - 3º edição - SPAUSA

Olá meninas! O vosso natal foi bom? O meu foi e hoje venho-vos mostrar a prenda de Natal que comprei para mim própria, a caixinha da MyDreamBox 3º edição. Amanhã mostro-vos o que me ofereceram :D 



Fiz o post de apresentação da MyDreamBox aqui mas para quem ainda não conhece o conceito, a MyDreamBox é uma caixinha de subscrição mensal que contém apenas produtos FULL SIZE (varia entre 4/5) por apenas 29,90€ (levantamento num ponto pick me à vossa escolha) ou 31,89€ (recepção em casa). Normalmente o preço da caixa ronda os 40% a mais daquilo que pagamos portanto é muito bom. Podermos experimentar produtos caros por um preço mais acessível. 

Eu encomendei a caixinha da 3º edição que contém 4 produtos da marca portuguesa SPAUSA. Paguei 31,89€ pois escolhi receber a caixinha em casa. 

A caixinha como já tinha referido neste post, é linda e de muito fácil abertura pois abre para cima como podem ver pela imagem e fecha com íman. 


Recebi 4 produtos da SPAUSA. A SPAUSA é uma marca portuguesa de produtos de qualidade superior para termos o nosso próprio spa eu casa. Pude escolher entre vinoterapia ou chocoterapia. Escolhi chocoterapia. 

- Gel contorno de olhos que normalmente custaria 27,90€
- Óleo Amazónico, que normalmente custaria 21,90€
- Esfoliante Chocolate e Óleos Amazónicos que normalmente custaria 22,90€
- Creme Chocolate Liporedutor que normalmente custaria 29,90€

Total de produtos: 102,60€ e paguei apenas 31,89€


Os produtos vêm todos bem acondicionados e traz ainda um folheto explicativo de todos os produtos e como usar. 


Ainda não usei nenhum dos produtos pois estou a acabar com esfoliantes e cremes de corpo que tenho para depois usar a linha completa e vos falar dos resultados mas pelas reviews que já li de meninas que compraram a caixa os produtos são muito bons. Não conheço a marca SPAUSA mas na semana em que recebi a caixinha, vi à venda os produtos cá na farmácia do shopping. 


Os produtos só posso comentar que o cheiro é mesmo fantástico. Tem um cheiro intenso a chocolate. Assim que usar venho-vos falar sobre deles.

Como podem ver a nível de preço eu paguei 1/3 praticamente dos valores dos produtos. Compensou e muito. A SPAUSA de momento podem encontrar online ou em alguns locais de venda. No site deles têm toda a informação. O tempo de espera desta caixa foi reduzido em comparação com a 1º por exemplo. Esta não sei precisar mas demorou uma semana, mais dia menos dia. O fato da marca ser portuguesa facilitou as entregas. 

De momento as vendas desta caixa contendo produtos em mais de 100€ já terminaram mas, caso alguém ainda esteja interessada ainda existem 4 caixas iguais a esta (chocoterapia) disponíveis. Se alguém estiver interessada que contacte a MyDreamBox pelo facebook por mensagem privada. Caso queiram muito esta caixinha mesmo que seja a vinoterapia falem com a MyDreamBox que eles tentarão satisfazer o vosso pedido. 

Espero que tenham gostado do post e fiquem atentas porque um passarinho disse-me que no fim-de-semana eu vou ter novidades sobre a 4º edição ;)

beijinhos








  

2 comentários:

  1. Hummm desconhecia totalmente a marca, e o conceito!
    Espero depois passar por cá para ter novidades sobre a qualidade hihi

    Continuação de Boas Festas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar