26/02/2013

Fiz Gelinho #2

Olá meninas. Em continuação deste post hoje venho-vos falar sobre a minha segunda experiência com o Gelinho. 

A primeira vez fiz no dia 1 de Fevereiro e no dia 20 fui lá para remover o anterior e fazer de novo. 

No outro post as meninas alertaram-me para o facto de a remoção do gelinho ser feita a raspar a unha e em que muitos casos parte da unha vinha junta com o gelinho ao raspar. Claro que fiquei com medo mas a minha amiga que faz comigo disse-me que a Sofia retira o gelinho com líquido. 

Lá fui eu, ansiosa porque queria ver como estavam as minhas unhas após 20 dias de gelinho.

A Sofia passa a lima na unha para retirar penso eu aquela camada de cima. Depois envolve as unhas com um algodão embebido em líquido e envolve tudo com prata e vamos à máquina. 
Eu estive na máquina uns 20 minutos talvez. A Sofia disse-me que se tivesse a queimar para tirar mas como não queimou nadinha lá fiquei eu na máquina. 
Após mais ou menos vinte minutos, retirei os dedos e ela ao puxar pela prata o gelinho sai praticamente todo no algodão que continha o líquido. Ficaram apenas aqueles restinhos nas beiras (como fica com o verniz normal). Ela depois aí sim raspa essas partes mas da maneira que ela raspa até eu fazia em casa com o verniz normal. E depois recomeça o processo de reaplicação do gelinho. 

Enquanto ela tratava de uma mão, eu brincava com a outra mão. Pus-me a ver as unhas, a tentar vergá-las e as minhas unhas estavam completamente normais. Ela normalmente são duras e continuavam iguais. Portanto até agora continuo muito satisfeita com a aplicação do gelinho. 

Desta vez escolhi uma cor que nunca tinha usado: verde
Eu odeio verde, não uso nem em peças de roupa mas achei piada a este




Eu tenho adorado a experiência. E duvido que alguma vez desista do gelinho. A não ser que realmente note as unhas muito fracas. 

beijinhos

3 comentários:

  1. É produto que nunca experimentei. Nem gelinho, nem gel nadica de nada. Elas bem que precisavam de usar uma proteção, partem com muita facilidade, mas no trabalho nao posso usar verniz então desisti logo da ideia :|

    Há quem me fale mal, mas já muitas pessoas optam pelo gelinho.

    *

    ResponderEliminar
  2. Sempre tive curiosidade em experimentar, mas como tenho as unhas quebradiças neste momento não é boa ideia. Qual é o teu segredo para unhas quebradiças?

    Beijinhos

    P.S: particpa http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/2013/02/post-n-100-1-sorteio.html ;)

    ResponderEliminar
  3. Gostei da cor =) Uma aplicação e remoçao bem feitas nao trazem alteraçoes às unhas ;) Bom fim de semana!

    ResponderEliminar