04/02/2013

Boticário - Nativa Spa - Creme Hidratante

Olá meninas! Hoje venho-vos falar sobre um creme que usei durante algum tempo e adorei. Quem me acompanha à algum tempo sabe que tenho uma relação de amor/ódio com o Boticário. Experimentei alguns produtos e uns adoro e outros detesto. E acho o preço por vezes elevado para a qualidade. 

Mas hoje será sobre um produto que eu adorei. 




Este creme tem uma consistência não muito líquida. È uma consistência mais grossa e tem uma aroma a Romã que realmente dura horas e horas no corpo e a pele fica muito macia. È fácil de aplicar mas se não deixarem secar muito bem e se vestirem logo correm o risco de ficarem com as peças de roupa manchadas. Sai na lavagem mas mesmo assim acho que não deveria transferir tanto. 

Eu gostei muito do creme e até voltaria a comprar mas não gosto muito do preço dele: 250g por 13,99€ 
Eu não dou este valor por um creme de corpo. È bom mas por este preço compro 4 embalagens do creme Nivea que é muito bom. E nesta altura de crise a nível de custo/benefício este creme não compensa. Traz pouca quantidade para um preço demasiado alto. 

Eu comprei este no Clube Fashion por 6€ mais ou menos para experimentar.

E vocês já usaram este creme? Dão este valor por um creme de corpo?

beijinhos




3 comentários:

  1. Realmente é um pouco caro, mas deve cheirar bem * Ainda não experimentei nada da marca*


    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu acho demasiado caro, em tempos de crise não me compensa.
    Eu uso um creme de corpo também da NativaSpa mas foi ofereceram-me na altura (um familiar), gosto imenso e cheira bastante bem, mas acho que quando acabar não o compro. Há outros cremes por aí mais baratos e que também cheira bem!

    chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar