04/08/2012

Review BB Cream Snail Nutrition

Olá meninas! Hoje trago-vos a review do novo BB Cream. Já o usei durante umas 2/3 semanas com dias de maior e menor calor e estou pronta para vos falar dos resultados dele.





Descrição do Produto: 
"O mais recente BB Cream Skin79 tem triplas funções: clareamento, melhora na aparência de rugas e protecção solar (UV SPF45 PA + + +).  Contém 45% de muco de caracol (mucina), o que confere textura suave e lustrosa para a pele, evitando danos e mantendo-a hidratada e saudável através da formação de uma barreira de hidratação de proteção após sua aplicação.

Este funcional BB Cream ilumina  a pele seca e sem brilho, mantendo-a clara e suave. Com textura suave e hidratante é facilmente espalhado e rapidamente absorvido pela pele, mantendo-a translúcida e brilhante durante um longo período de tempo.

O principal componente de mucina é o Sulfato de Condroitina, que acelera o processo de renovação natural da pele, impedindo seu envelhecimento.

Pode ser usado como base e primer"

Quando eu comprei este BB Cream eu pensei logo que não ia gostar porque era suposto ser para pele seca e eu como tenho pele mista pensei que ia testar, fazer review e encostar e foi completamente o contrário. 

A nível de cobertura tem uma cobertura média, tem proteção solar 45 o que para mim é muito bom pois eu no Verão fico sempre com um look "camarão", hidrata bem a pele e ao contrário do que a marca diz ele não me deixa a pele brilhante. Supostamente ele é adequado para pele seca e que a vai deixar brilhante mas a minha pele é mista e não fica brilhante. Portanto eu não concordo com a descrição da marca. 


Resultados:
Pele perfeita não é bem pois este não tem alta cobertura mas sim média portanto comigo cobre-me bem as imperfeições que tenho. Não fico com pele de boneca mas não é esse o objectivo. 
A nível de hidratação sim a pele fica hidratada, não notei qualquer zona do meu rosto menos hidratado. Espalha muito bem e muito facilmente. Das rugas não posso falar pois ainda não tenho. 

A nível de oleosidade eu maquilho-me às 9 da manhã e ainda ontem eram 8h da noite e eu estava com um cliente e falamos do BB Cream e eu mostrei-lhe a minha pele que estava seca. São 11horas de maquilhagem. Aplico sempre o BBCream e depois um pó compacto. Estou a usar o da MSChic que não é muito matificante e o BB Cream aguenta-me o dia todo tanto na cobertura como na oleosidade. Ontem esteve à volta de 25graus. Já o usei em dias de maior calor e aí o suor mata o BBCream portanto não considero que seja culpa do BBCream pois dificilmente algum produto vai resistir a 35/40º. 

Antes com luz natural

Depois apenas com BB Cream e à luz natural
Como vocês já sabem eu não sou fotogénica e detesto mesmo tirar fotos mas é para o bem da causa. Fico com cara de má mas eu juro que não o sou :P 

Em pele seca não sei como é que ele vai reagir mas suponho que vai hidratar a pele muito bem. Vou ver se ponho a minha mãe a testá-lo que ela tem pele seca e depois digo-vos. 

Espero que tenham gostado da Review. Este BB Cream de 40g tem o custo de 22€.

Onde comprar: 










3 comentários:

  1. Olá Janina :)
    Eu enviei-te um e-mail. Não sei ainda não o viste ou se não o recebeste, é que já o enviei á algum tempo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helen não devo ter recebido porque tenho os emails todos respondidos (excepto os de parceria).
      envia de novo por favor ou manda-me mensagem pelo facebook.
      beijinhos

      Eliminar
  2. grande diferença, na cobertura das imperfeições.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar