09/04/2012

Beauty UK - As riscas que surpreenderam

Olá meninas! Peço desculpa pela ausência mas estou a analisar mudar a loja de casa e então tenho feito muita pesquisa. E como no fim-de-semana trabalhei como promotora o tempo não esticou. Vocês sabem. 

Espero que a vossa páscoa tenha sido fantástica. A minha correu bem, foi passada o dia todo em família, coisa que eu adoro e comi poucas amêndoas (juro). Amanhã tenho nutricionista portanto vai ser bonito lol Acho que afinal vou alterar e só vou lá na 4º feira. 

Hoje venho-vos falar das riscas da Beauty uk. O que é isto? Nada mais do que o blush e o bronzer que são às riscas. 

Blush e o Bronzer

Blush e o Bronzer à luz natural

Swatches de cada uma das cores individualmente

Swatches da cor e o esfumado 

Swatches das cores individuais

Swatch da cor e do esfumado 
Antes de mais queria dizer que eu comprei o blush e a marca ofereceu-me o bronzer. 

Opinião sobre eles: Pessoalmente adoro. Podem usar como blush, bronzer ou como sombra. Sombra?! Sim! Se repararam eles têm cada um 5 cores em que uma deles podem usar para iluminar o canto interno ou o osso da sobrancelha e as restantes para usar na pálpebra. 
São pigmentados e duram imensas horas na pele. Eu acho que eles até duram mais tempo como sombra (mesmo sem primer) do que como blush/bronzer. Eu adoro as cores, a textura. A aplicação é muito fácil e podem ir construindo a cor como quiserem. Têm uns brilhos mas são muito leves. Quase nem se nota. São fáceis de espalhar e pessoalmente não encontro qualquer defeito a estes produtos. 
Gosto da embalagem pois conseguem ver as cores pela parte transparente. Traz imenso produto (que vai durar uma vida). 

O meu favorito é o bronzer. Com o meu tom de pele (quase pálida) fica com um aspecto muito natural (apesar dos brilhos). 

Eu estou rendida e já não vivo sem eles. Alguém já experimentou?

Cada um custa 5.99€ e eu tenho um de cada em stock caso alguma menina se interesse. 

beijinhos


5 comentários:

  1. Eu adorava experimentar! Devem funcionar mesmo bem como sombras, pois as cores são lindas!

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde :)
    ainda vendes alguma coisa da gama da BB cream?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá rute sim ainda vendo
      podes ver aqui: http://lojinhadajanina.com/filter/category/bbcream

      Eliminar
  3. Olá!
    Eu sei que o post já foi escrito há algum tempo mas.. ainda tens alguma embalagem desse blush em stock?

    Ana

    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ana tenho sim. Tanto do blush como do bronzer

      beijinhos

      Eliminar