21/01/2012

ELF HD Powder - Review

Olá meninas. Esta review foi pedida por algumas pessoas e então eu decidi fazê-la o quanto antes. Eu já conheço este pó à um ano mais ou menos mas devo ser sincera que no início não gostava dele mas a minha opinião mudou. Vamos descobrir porquê....





Nome: High Definition Powder - 8g
Informações: Este produto pode-me ser adquirido a mim.
Embalagem: A embalagem é de plástico resistente.Tem um puff para aplicação do produto.

Aplicação: Pode ser usado sozinho ou como pó finalizador de maquiagem

O que diz a marca: " Pó translúcido que esconde pequenas linhas e imperfeições para uma pele radiante"

A minha opinião: 
Quando conheci este pó aplicava-o com o pincel e até gostava mas preferia o complexion perfection da elf. Então acabei por vender o que tinha. À uns tempos decidi comprar de novo e testar a aplicação com o puff, a dar leves batidinhas e OMG. Fico com uma pele tão gira que parece de boneca. E fica muito natural. Por ser HD este pó está preparado para criar uma boa pele para fotografias. A função dele é preencher pequenas linhas e poros e ele realmente cumpre isso. Por ser um pó tão fino ele preenche essas linhas e poros e a vossa pele fica com uma aparência renovada. Em relação a controlo de oleosidade na minha pele não foi dos melhores. Durou umas 5h mas como a função dele não é essa está perdoado :)

Adequado para meninas com pele com poros, pequenas linhas de expressão e a toda a gente que goste de pele de boneca, sem imperfeições :D Portanto super recomendado.

E quem quer um HD Powder? Ou quem já usa e gosta?

Como eu não consegui captar bem a funcionalidade dele nas fotos.Tentei mas não dava para ver bem aqui vos deixo um link da review da Lili Makes em que ela consegui captar mesmo bem. Vejam aqui

beijinhos

16 comentários:

  1. Eu tenho e adoro. Depois da rotina diaria é so aplicar nas zonas porosas e puff desaparecem

    ResponderEliminar
  2. Fiquei mesmo interessada nesse pó, parece ser fantástico! :)
    quanto custa?
    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Custa 9€ mas até ao final de janeiro fica por 8,1€

      beijinhos

      Eliminar
  3. Já ouvi falar maravilhas dele, adorava experimentar! :)

    ResponderEliminar
  4. Quero muito experimentar mas ainda tenho outros para acabar primeiro :P Gostei da review **

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Janina,enviei-te um pedido de encomenda da NYX,mas ainda não disseste nada,estou a espera,o email é
    de macalsuperadiador@sapo.pt, um bj.kátia.

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Janina,estou a espera da resposta sobre a encomenda da NYX,obrigada,katia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia é fim-de-semana. Só responderei aos emails segunda-feira e já vi na minha caixa de entrada e não tenho nenhum email teu.

      beijinhos

      Eliminar
  7. Boa noite Janina,era só para pedir que juntasse ao meu pedido a base mousse milani na cor rich coffee,pois vi que a base da nyx cor medium é muito clara,obrigada,um beijo,kátia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá katia tens que me mandar um email. Não trato das encomendas pelos comentários.

      Manda-me email sff

      beijinhos

      Eliminar
  8. Já recebi a encomenda e já experimentei tudo :) Agradeço imenso a seriedade e a rapidez! Volto a encomendar em breve!
    P.s. - o pó é fenomenal! Aplicado de forma moderada, com um pincel bem grande e fofo, fixa a maquilhagem o dia todo e brilhos, tem dias que nem aparecem. Para pele muito oleosa, elf HD powder + normateint da vichy, são uma boa solução.

    Sara

    ResponderEliminar
  9. Fiquei interessada.. Por favor, qual o e-mail para contato? obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá podes ver os artigos em www.lojinhadajanina.com para fazer encomendas é tudo no site.

      o meu email e lojinhadajanina@gmail.com
      beijinhos

      Eliminar
  10. Olá Janina! Fiquei interessada nesse produto, mas acabei por não entender muito bem a sua utilização. Pode ser um substituto de base? Basta coloca-lo no rosto e pronto? Ou é algo mais para colocar para finalizar a base e a restante maquilhagem? Obrigada pela ajuda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia.
      è para finalizar a base e restante maquiagem. Por ser translucido não oferece cobertura

      beijinhos

      Eliminar