17/06/2011

Review Motives Lutrasfy Mascara - Preto

Olá meninas como há uns dias vos disse eu recebi uns produtos da Motives. Como tal hoje venho fazer review da máscara que recebi. 

Nome: Motives Lustrafy Mascara
Informações: Este produto pode ser adquirido no site da Motives por 16.95$ o que equivale 11.87€, mais ou menos.
Embalagem: A embalagem é de plástico, o pincel é muito macio e não sai com excesso de produto.


 
O que diz a marca: "Esta fórmula rica surpreendentemente puxa para cima os cílios sem ter que usar um curvex.Não comedogênico e hipoalergênico.Enriquecidos com pantenol para alongar os cílios.."

Aplicação: Apliquei uma camada

Antes:

 
Depois de aplicar uma camada:


A minha opinião: Tenho usado esta máscara diariamente e gosto bastante dela mas tudo depende do que procuram numa máscara. Eu gosto de uma máscara que me alongue as pestanas mas não gosto daquele efeito dramático. Gosto delas naturais. Esta máscara dá-me o que eu preciso. Alonga-me as pestanas, o meu olhar fica mais bonito mas não existe aquele efeito dramático. Esta máscara seca relativamente rápido portanto não se sujam e durante o dia como eu uso lentes ás vezes coço os olhos e a máscara não sei. Não diria que é à prova de água que não é mas aguenta-se muito bem. Portanto eu recomendo esta máscara para quem quer um efeito natural. Relembro também que a Motives não testa em animais o que é um ponto muito positivo da marca.
 
Se quiserem mais informações sobre esta marca e produtos da Motives visitem o site aqui.

E vocês usariam esta máscara? Preferem efeito natural ou dramático? beijinhos.....

4 comentários:

  1. Parece que não tem uma grande capacidade de enrolar as pestanas ou é impressão minha?
    Mas de resto é uma boa opcção!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá Flor de Lótus. Não é impressão tua. A máscara é mesmo assim :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tens umas pestanas :o
    Pra mim essa mascara nao servia, eu gosto do efeito dramatico :)

    Beijinhos
    Cátia Magalhães

    ResponderEliminar
  4. Obrigada :) Ainda noutro dia uma amiga minha me elogiou as pestanas e eu não percebo porquê. Acho que são normais.

    Eu já gosto mais do look natural :)

    beijinhos

    ResponderEliminar